terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Testei: Mac Oval Brush

 Finalmente consegui escrever sobre esse pincel para vocês. Sem dúvida alguma, foi uma das minhas melhores compras do ano. Ouvi falar muito bem desse pincel quando foi lançado e estava louca para que ele chegasse logo em terra brasilis. Na minha humilde opinião esse é o melhor pincel de base que já usei! Sério! Ok que eu não sou guru das makes, mas ele me impressionou muito.

 Ele tem esse design estranho (parece uma escova de dentes), mas é muito simples de ser usado. Ele é muito macio, muito mesmo, parece que estamos fazendo um carinho no rosto.

Por ter muuuuitas cerdas ele se torna um pincel denso que retém a base nas pontas fazendo com que ela seja quase toda utilizada, evitando desperdícios. Esse sistema de cerdas curtas e volumosas também ajuda a espalhar a base de forma mais homogênea e natural, fica tão bem espalhado que as vezes nem parece que estamos de base, funciona até mesmo quando uso pra passar meu protetor solar com cor.



O único "contra" dele é utilizá-lo pra passar bases muito secas, porque elas endurecem as cerdas, mas para bases mais cremosas ou líquidas ele é excelente. De longe meu pincel de base preferido!
Não vou mentir, ele é CARO! Custou R$ 209,00 reais (ouch!), mas sinto que foi um super investimento, porque sou mega feliz com a textura que a minha pele fica hoje em dia. Por conta de seu valor alto, eu sugiro que vocês o testem antes de comprar, na loja da Mac eles disponibilizam um mostruário. Vou ver se consigo gravar um vídeo utilizando ele pra vocês verem.
Espero que vocês tenham gostado do post! Qualquer dúvida sobre essa belezinha, me escrevam nos comentários!
Um beijo!

Um comentário :

  1. Que maravilha! Se não fosse tão carooo... :/

    Bom ter você de volta, Tammy! Beijo

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!