quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

DIY: Ribbon Sandals


Que saudaaaaaaaaaaaade que eu estava do blog! Agora que estou de férias tenho mais tempo livre pra voltar a escrever. Com o tempo, escreverei pra vocês como anda a minha vida, preciso apenas me organizar, ok? Muito obrigada pelos e-mails e mensagens fofas e motivadoras que eu ainda recebo diariamente, não tenho como agradecer tanto carinho que vocês me passam. É infinitamente gratificante saber que de alguma forma eu faço a diferença na vida de vocês. Tinha esquecido o quanto eu relaxava fazendo posts, e o quanto que a minha mente borbulha de ideias novas pro blog. Eu tenho MUITA criatividade e esse espaço me ajuda a aprimorá-la e dividi-la ( e as vezes até escapar dela hahaha).  É bom muito estar de volta! =)
Então, vamos começar com um post na categoria que mais bomba do blog? Vou mostrar como customizar uma sandália bem legal e feminina usando pouco material e que todo mundo pode fazer.
Let´s Go!



Você vai precisar de: 2 metros de fita de veludo;
                            Agulha e linha preta;
                    12 cm de velcro.

Para criar os laços, eu usei esse tutorial. É mais simples do que parece!
https://www.youtube.com/watch?v=meEB7W7yP1w

Costure o velcro em cada ponta do pedaço de fita que vai ficar em volta do seu tornozelo. Messa antes na sandália que você vai usar, para ficar bem seguro. 


A fita deve ficar assim.

Costure o laço em uma das extremidades da fita, de forma que ele cubra o local que fecha.

É só prender o laço a tira da sandália e pronto! Pode ser usado tanto na lateral quanto atrás,

E aí, vocês gostaram? Espero que sim! =)
Um beijo!

Um comentário :

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!