quarta-feira, 9 de abril de 2014

Testei: BB Cream da L'Oreal


Eu nunca fui de acreditar muito em BB creams, primeiro porque sempre fui feliz com meu ritual de protetor hidratante + base e afins, e segundo porque todos os que já tinha testado deixaram a minha pele "oleosa". Quem comprou esse da L'Oreal foi a minha irmã que me deu depois de não ter se adaptado a cor. Não estava muito afim de testar, mas acabei dando uma chance pro bichinho.
Ele tem uma textura leve e bem fluida, é fácil de aplicar e a durabilidade é muito boa, de ficar horas intacto. Achei que ele suaviza imperfeições e uniformiza a cor da pele, mas não deixa um aspecto tão pesado como uma base, portanto, não cobre perfeitamente sardas e outros sinais.  Apesar de ser FPS 20, não funciona como um protetor solar para ir a praia por exemplo, então como é um produto para o rosto, eu indicaria ainda sim usar um protetor solar mais potente por baixo.




Considerações:
É o melhor que já usei e compraria novamente. Não bate a minha base favorita, mas é ótimo pro dia a dia. Deixa a pele com um aspecto bem mais natural e de toque seco, que muitas vezes dispensa o uso de um pó. A cor dele, que é o problema pra maioria das meninas (pois não há grande variedade), deu muito certo comigo porque eu sou amarela mesmo =).
Alguém já experimentou ele?
Um beijo!

4 comentários :

  1. Oii tamy ... entao ja usei e adorei, eh bem mais leves q a base... bjusssss

    ResponderExcluir
  2. O problema comigo é achar um q combine com q minha pele super oleosa e rosada/avermelhada.

    ResponderExcluir
  3. Bom olha , eu ja usei e otimo mas o problema e achar um que combine com a cor da minha pele ou e muito fraco ou forte demais dai parece que passei terra na face mas e otimo aodrei ...

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e adoro, mesmo sendo um BB Cream ele tem uma cobertura ótima e natural.

    Beijo!
    Coruja Doce

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!