quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Meu anti-sinais

Tem algum tempo que eu fico me puxando para cuidar mais da pele do rosto. A verdade é que eu já deveria estar usando algum tipo de anti-sinais desde os meus vinte anos, quanto mais cedo começar a prevenção, melhor. Eu ando tomando bastante água e já vi uma mudança significativa na pele, mas ainda sentia que faltava algo mais. Pela indicação de uma amiga, resolvi experimentar o Natura Chronos, e exagerada do jeito que sou, comprei logo o 30+ do Politensor de soja.




Comprei as duas versões, para a noite e para o dia. As primeiras impressões que tive um creme super leve e de alta absorção, principalmente o utilizado durante o dia. Quando passei o da noite tomei um susto pois senti que a pele ficou meio oleosa, mas na manhã seguinte minha pele estava linda, muito macia e incrivelmente limpa, acho que foi só impressão mesmo. Tava com medo de ter espinhas também, porque nunca usei essa quantidade toda de creme, mas aconteceu justamente o contrario, minha pele está mais viçosa e sem sinais das danadas.



Estou usando há um mês e estou amando os resultados. Minha pele está mais hidratada, as linhas de expressão estão visivelmente mais leves e quando passo maquiagem, fica mais natural e duradoura. Até o namorado notou a diferença, disse que a minha pele estava mais bonita, mas "não sabia o que era" hahaha.
Eu não lembro ao certo quanto paguei, porque comprei junto com outros produtos, mas se não me engano foi algo em torno de R$ 50,00. E como tem refil, na próxima vez que comprar vai sair mais barato porque já tenho o potinho. Legal, né?
Agora quero saber de vocês, qual creme anti-sinais vocês usam ou indicariam?
Um beijo!

2 comentários :

  1. Eu uso o DiorSkin Perfect, linha Hydra Life da Dior e estou amando. Diminui os poros e ajuda com as manchinhas. Mesmo tendo pele mista, não senti que o creme pesou.

    ResponderExcluir
  2. Tava querendo usar o da Natura faz um tempo, pq o da Boticário deixou minha pele super oleosa!

    Xeiro,
    Isis Carolina.
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!