segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Blonde Adiction


É aquela velha histórinha, uma vez loira, sempre loira! Não sigo muito as tendências no quesito cabelos, sempre gostei do meu longo e com algumas mechas. Gosto de mudar, mas sempre acabo voltando pro meu loirinho praiano. Acho que combina comigo! Gosto também de usar vários tons de loiro, alguns escuros e outros mais claros. Por isso, é tão bom ter um salão de confiança, com profissionais que te conheçam e sabem do que vocês gosta. E essa a minha relação com o Manuella Hair Club, somos uma grande família, sempre procurando as melhores técnicas pra deixar o cabelo em dia.


Sempre faço minhas mechas com a Wal Dourado e a Gabi Lourenço, ambas são excelentes no quesito loiro matador, e sempre respeitam o meu insistente pedido pra deixar a raiz mais escura. Dessa vez fiz com a Wal, ela consegue deixar o meu cabelo exatamente do jeito que eu gosto, não deixa a raiz marcada (apesar das mechas serem mais largas) e sempre faz mechas escuras também, mantendo o contraste dos fios e não deixando o cabelo virar um loiro só do meio pras pontas. No próximo encontro ela vai fazer mechas suuuuper loiras pra criar um contraste bem legal! Tô ansiosa! =))))


Se vocês quiserem usar as mesmas técnicas e cores, procurem a Gabi ou a Wal que elas sabem exatamente o que fazer! Aqui vão os contatos:

Gabi Lourenço (@gabilourenco)                       Wal Dourado (@waldourado)
Manuella Hair Club                                           Manuella Hair Club
Unidade do Connext, 1560                               Unidade da Pariquis, 2509
(91) 82860076 - 3222 5080                             (91) 82860073 - 40099901/02
www.manuellahairclub.com.br

E aí, gostaram do visu??
Um beijo!

5 comentários :

  1. oiii tamy......eu tbm fazia luzes cm a sua... so nas pontas e a raiz escura, da ultima vez resolvi ousar um pouco e fiz no cabelo todo, amei o resultado.... acho q vc ia ficar lindar linda se fizesse no cabelo td.. combina com seu tom de pele e com seus olhos..... Ah parabéns pelo blog amoooo ele

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Shirley, li uma reportagem sua na revista Bacana hoje. E fiquei louca pra chegar em casa e ler o blog já que lá você fala que não precisa vestir marca pra se vestir bem e compor um bom look e vim na esperança de ser um blog diferente daqueles que agente só vê ostentação e mostruario de looks caros e fora do padrão financeiro de muita gente... Mas me decepcionei.. é igualzinho aos outros onde só se mostram marcar caras e salões caros, academias mais caras ainda... Enfim... decepção enorme... Não sou pobre mas não tenho condições de compor looks desse nivel financeiro... Pra mim só pode ter blog de sucesso quem tem muito, muito dinheiro... triste...

    ResponderExcluir
  3. Tammy cada vez mais linda.
    Tammy sinto falta do seu blog ficou parado um tempo :/
    Beijos Thayani

    ResponderExcluir
  4. Linda Tammy eu gosto mais assim também ;)

    Tem look no blog vem ver ;)
    Bjjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!!
    Faz mais DIY pra gente *-*

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!