segunda-feira, 26 de agosto de 2013

#B4F: Carboxiterapia

Desde o início do projeto #bloggers4fit eu venho frequentando a Unique Spa, uma clínica top em tratamentos estéticos aqui em Belém. Dentre os que eu faço (vou falar de cada um individualmente aqui no blog), está a carboxiterapia. Ela é um dos campeões do Spa, já que usa o gás carbônico para combater várias coisas, como estrias, olheiras, flacidez....etc. Eu uso para gorduras localizadas e principalmente estrias, que é o meu grande carma.
O único "contra", é que quem tem medo de agulhas jamais vai chegar perto da carboxi! Eu sou muito tolerante a dor, então levo o tratamento sem problemas, mas tem mulher que sofreeeeee.


Vou ser bem sincera. Dói? Dói!Tem que ser cabra macho! Mas vale MUITO a pena. Já estou na minha quinta sessão e já vi mudanças significativas, mesmo ainda faltando boas sessões pela frente. Já não tenho mais vergonha de ficar de biquíni na praia por exemplo, na verdade essas férias inteira o biquíni foi meu uniforme! Hahahahaha E no final, é isso que conta, a sua auto estima.


A verdade sobre o tratamento das estrias com o carboxiterapia, é que não é um tratamento de resultado imediato, já que é preciso estimular a produção de colágeno na região inflamando os tecidos. A técnica consiste em aplicações de gás carbônico na camada superficial da pele com uma agulha bem fina. E como é um processo dolorido, muitas mulheres desistem logo depois das primeiras sessões. Mas vão por mim, persistam que o resultado é satisfatório! Procurem fotos de antes e depois no Google, é de chocar!

Pra quem é destemida, e quer dar um chega pra lá nas estrias, aqui vai o contato da Unique Spa.
__________________________________________________
Unique Spa ( Unidade Nazaré)
Av. Conselheiro Furtado, 1710.
Telefone: (91) 3222 6262/ 3032 3943.

Unique Spa ( Unidade Marco)
Av. Rômulo Maiorana, 1485
Telefone: (91) 3351 5509


Sigam a fanpage para saber dos novos tratamentos ( são muitos!) e de promoções.
__________________________________________________

Espero que tenham gostado do post!
Um beijo!

Um comentário :

  1. Na primeira sessão eu desisti kkkkkk Como você disse tem que ser cabra muito machoo mesmoo! Dóiii muito, arde, não sei explicar eu tenho pavor de agulha e a experiência foi horrível tenho vontade de repetir mas estou me preparando psicologicamente primeiro hahhaa.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!