sexta-feira, 5 de julho de 2013

Gel fixador 2beauty

Esse era um dos produtos que eu mais queria testar ultimamente. Não por ele ser um gel fixador, mas pelo seu efeito de estimulante de sobrancelhas. Amo cuidar das minhas sobrancelhas, então fiquei super interessada nele depois que vi algumas resenhas falando que ele estimulava o crescimento dos fios e os deixava mais forte. Estou usando a cerca de um mês, e confesso que nos primeiros vinte dias não vi diferença alguma nos fios. Acho que é pelo ciclo de crescimento deles mesmo. Só na ultima semana que notei minha sobrancelha mais cheia e as falhas começaram a sumir.


Não foi uma diferença muito grande, mas satisfatória. Creio que com o uso continuo (passo duas vezes ao dia), ela vá melhorando. O produto é da linha 2 Beauty da blogueira Marina Smith, expert em beauté. Comprei na Sephora e chegou em dois dias. Vou continuar usando esse, mas se alguem souber de outro produtinho maravis para as sobrancelhas, por favor avise nos comentários que eu estou louca para testar.
Gostaram da Dica??
Um beijo!

5 comentários :

  1. Tammy eu uso o sérum fortalecedor da mary kay pra sobrancelha e cílios, gosto mto dele.. passo 2x no dia e dá pra ver bem a diferença em 2 semanas de uso. Ele é meio carinho mas vale mtoo o investimento, da uma olhada no google. Se te interessar minha mãe vende.. kkk.. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Tammy, eu experimentei o da Mary Kay e gostei bastante, até emprestei ele para minha mãe que usa nos cílios tb e já notamos diferença!

    ResponderExcluir
  3. quanto custou? É caro?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e já uso mais ou menos 2 meses, vou confessar que pensei: "isso não vai funcionar". Mas, quando passou uma semana já vir uma diferença muito grande, fiquei muito feliz com o resultado. Uso o produto até hoje e estou adorando, vale a pena mesmo para quem têm pouca ou falhas na sobrancelhas. ;) :* bjo.

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse tbm no site da sephora e comecei a usar hoje, mas tbm ouvi falar muito bem do da mary kay

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!