quarta-feira, 12 de junho de 2013

Summer Party


Como vocês sempre me pedem um look baladinha, resolvi montar esse com a peça mais queridinha do verão, a hot pants. Para quem não sabe, Julho é o mês mais quente de todos aqui em Belém, e consideramos o nosso verão.
Tenho um regra bem básica na hora de vestir peças curtas. Quando uso um short ou algo curto, tento compensar com outras peças mais folgadas. Nesse caso, usei uma camisa bem larguinha e um casaco de paetê que completa o look e tira o ar de "basicão" dele. Perfeito pra uma baladinha de verão, não acham?
Um beijo!










__________
casaco - Angel
camisa - Daslu
hot pants - Lojinha do Rio
sandália - Jorge Bischoff
__________

18 comentários :

  1. Tammy você é linda e tem um corpão talvez por isso não tenha ficado tão legal em você o hot pants, e esse tipo de short parecem aquelas bermudas que usam para diminuir o atrito do jeans e as pernas, e fica visualmente desconforme com a parte superior do look, parece que falta algo embaixo! mas parabéns vc está em forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo "corpão" hahahahaha!
      Mas acho que era essa a intenção, misturar algo simples com outro mais arrumado.
      Um beijo!

      Excluir
  2. Cara, adorei a sandália! Eu tenho o pé fino, então ela sendo toda regulável é uma coisa muito boa! hehehe

    :*

    ResponderExcluir
  3. Como você emagreceu, até suas coxas afinaram, tá linda!

    ResponderExcluir
  4. Mulher,com essas pernas pode tudo!Tá linda,amei a combinação.E o toque de cor.bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A parte de cima ficou legal Tammy, mas essa hot pants não ficou legal, parece um shorts de ginastica.
    Mas você é linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahahaha parece mesmo!
      Obrigada, beijoo!

      Excluir
  6. Adorei, ótima opção! A melhor parte de seguir teu blog é que os looks são super adequados com o clima da Bahia. Antes eu ficava tentando usar tanta roupa legal no inverno e no final ficava morrendo de calor!! kkkkkkkk Boa semana Tammy!

    mariacerejas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahaha que bom que eu ajudo você!
      Um beijo!

      Excluir
  7. Tudo maravilhoso !!!! Seu corpo eu prefiro nem comentar hahhahha ta deusa tammy ! Bjoca

    ResponderExcluir
  8. Tammy!!! Qual o cabelereiro que vc frequenta????? Quero um cabelo igual ao seu!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Manuella Hair Club, faço com a Gabi Lourenço ou Wal Dourado!
      Um beijo!

      Excluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!