quarta-feira, 13 de março de 2013

Penteados para Academia

Sim, sou dessas. Já não basta a gente morrer do coração, suar feito uma condenada e ter que admitir que a sua bunda nunca vai ser igual a Jessica Biel, não precisamos ter que andar toda  descabelada na academia, né? Não mais! Sou super a favor de penteados fáceis e charmosos pra ir à academia. Nunca abro mão do coque alto simples, acho lindo! E depois que eu conheci o coque rosquinha, fico me sentindo Audrey Hepburn das esteiras. O fato é, dá pra fazer um penteado legal e não tão elaborado perfeito para incrementar o rabo de cavalo tradicional. Separei os mais legais que eu uso e indico. Também coloquei os links para os videos de como fazer os penteados.


Pequenos truques já fazem toda a diferença! Volume no topo da cabeça, partir o cabelo na lateral ao invés de puxar tudo para trás, prender bem alto e bagunçadinho, usar um pouco do cabelo para esconder a liga, fazer trança...enfim, o que não falta é inspiração!
Eu sempre me perco na hora de montar esses posts! Acabo achando tanta coisa legal, tantos vídeos e fotos inspiradoras que quase não consigo selecionar poucas para colocar aqui. Olhem essas outras ideias:


Aqui tem alguns vídeos que ensinam penteados como esses:
Vocês querem mais dicas assim para a academia? Eu adoro!
Um beijo!

7 comentários :

  1. Nunca tinha pensado nisso...mas tem q estar bonita mesmo na academia!Gostei!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Mirella, tem que está bonita sempre! Hahaha =)
      Um beijo!

      Excluir
  2. O meu preferido é o de trança. Uso sempre! Além de não atrapalhar em alguns exercícios (como o rabo de cavalo faz), não me "esquenta" o cabelo na nuca. Vou quase sempre de trança, embutida, pra fora, fishtail...
    Posta mais sobre academia.. adoro! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi heloá, eu ultimamente estou testando todos, mas sempre escolho o coque alto pras aulas mais pesadas, ele é "libertador" hahahaha
      Um beijo!

      Excluir
  3. Vou sempre de rabo de cavalo com topete, eu adoro !

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!