terça-feira, 19 de março de 2013

Delineador adesivo Bijoux de Pele

Lembram quando eu fiz aquela resenha daquele delineador adesivo que eu comprei no centro do Rio? Pois é, a loja virtual que eu indiquei no post a Cosmetic Net, entrou em contato comigo e mandou várias amostras do delineador adesivo da marca Bijoux de Pele pra eu testar. São seis modelos em três coleções com diferentes estilos: Clássica, Whinehouse e Catwalk. Acredito que os meus são da Clássica e Whinehouse.

Eu gostei muito da película protetora que vem nesse delineador. Ela permite que possamos testar o delineador nos olhos antes de colar. Dá para ir colando e puxando a película, o que é beeeem prático e reduz a probabilidade de erros. Também só pode ser aplicado na pele limpa, antes da maquiagem. É a prova d'água e dura MUITO! Sério, a cola é boa e não fica soltando nos cantinhos. A cartela vem com duas opções, com ou sem pedrinha brilhosa.


Eles também tem opções coloridas, que eu estuo guardando para alguma festa em especial. A única coisa que eu não gostei foi que eles todos possuem brilho, não tem uma versão que seja somente o traçado, sabe? Mas quem sabe ainda vem uma assim por aí!
Todos esses modelos vocês encontram na Cosmetic Net por R$25,00 reais a cartela com dois delineadores.
Um beijo!

5 comentários :

  1. É confiável comprar nesse site? De onde eles são? bjsss, cla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, chegou bem direitinho em casa! =)
      Um beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Emanuelle!
      Colar direitinho sem retoque, eu só consegui uma vez mesmo! Mas com ajudinha de cola para cílios postiços incolor você consegue usar várias vezes!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Ola sempre compro neste site e eles são super confiaveis, e faço uso a bastante tempo do delineador adesivo, sempre reaproveito com a cola de cilios e te garanto que a make fica um arraso ..sem comparacoes com os delineadores da china que são tipo fita isolante nos olhos.Abc

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!