terça-feira, 2 de outubro de 2012

Beauty Care: Joelhos

Meninas, a dica de hoje eu aprendi com a minha sogrinha. Eu não costumava ter cuidados com os meus joelhos, sempre os achei feios e achava que ia ser assim pra sempre.  Eles estavam muito ressecados quando a minha sogra sugeriu uma dica de ouro: durante o banho eu os esfoliaria com todo o cuidado do mundo usando uma bucha vegetal, e após o banho eu faria massagem com óleo e não hidratante. 
As vezes quando está muito ressecado eu passo o óleo e os enrolo com papel filme, e os tiro na manhã seguinte. Parece uma dica boba, eu não acreditava que fosse fazer muita diferença, mas fez, e MUITO! Agora eles não estão tão escuros e a pele está mais homogênea.




Eu gosto de aplicar o Meia de Seda quando vou sair, principalmente a noite, ele deixa um bronzeado e um brilho muito bonito. E agora com a pele mais "certinha" o efeito dele fica muito bom!
Queria repassar essa dica pois recebi alguns e-mails perguntado como cuido das minhas pernas. Bom, além disso só faço descoloração e depilação de vinte em vinte dias com cera quente.
Espero que vocês tenham gostado da diquinha!
Um beijo!

4 comentários :

  1. Esse blog é praticamente um serviço de utilidade pública! Não acredito que dá pra resolver de maneira tão simples um problema que pensei que seria permanente!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!!! adorei! bjs bjs suellen

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica ..
    Meus joelhos são bem feinhos e asperos !
    Tem algum esfoliante especifico ou pode ser qualquer um ?

    ResponderExcluir
  4. Onde compro meia seda? Onde vc faz depilação aqui em Belém?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!