quarta-feira, 27 de junho de 2012

New in

Eu estou tão ansiosa pelas férias de Julho, acho que esse verão promete! Já comecei a arrumar o armário com tudo de mais colorido que tenho! Hahaha Estou procurando peças e acessórios com as tendências da estação (baseada em blogs gringos, já que no Brasil o inverno acabou de começar). É engraçado isso, que o nosso mês mais quente seja Julho enquanto esse é o mais frio nos outros Estados, né?
Eu estava atrás de um scarpin nude há algum tempo e pirei quando achei esse na Schutz. O problema é que só o achei na Schutz da Oscar Freire, já rodei aqui em Belém atrás de um igual pra minha irmã mas não encontramos. Quem souber onde vende, por favor dá a dica nos comentários? Amo sapato nude porque combina com muitas coisas e casa bem com peças coloridas.



Outro achado maravilhoso foram esses óculos espelhados que comprei no Bleu Dame. Demorou mais de três meses pra chegar, mas valeu a pena esperar. Eles são muito lindos e super bem feitos, e o melhor de tudo é que custaram menos de 10 dólares cada! Já sei que vão ser meu grude nas férias =)
Adquiri mais algumas coisinhas, mas vou mostrando ao longo dos posts.
E vocês, o que vocês acharam das peças? 
Beijo!


23 comentários :

  1. Tira foto usando os óculos Tammy! São lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha colocado no Instagram:
      http://snapwidget.com/view/?id=221752544174189859_12255682
      =)

      Excluir
  2. Que scarpin mais linnndo!!!
    Arrasou!
    Tbm passo por esse mesmo problema aki em Fortaleza...o ano inteiro é quente e nos blogs a gente só vê roupas de frio nessa época.
    Adorei os óculos...eu comprei uma armação p/ óculos de grau na Bleu Dame tbm e super amei.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz, também passo por isso! O legal nesses casos é seguir os blogs gringos, já que por lá tá o maior calor! Eu adoro o Song of Style, porque tem muitos looks com shortinhos! hahahaha
      Um beijo!

      Excluir
  3. O sapato é lindo!!!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os sapatos são lindíssimos!! Os óculos não muito o meu estilo, mas fica super descolado!

    Beijoss

    www.isared.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Lindas aquisições..
    O sapato é um luco!

    www.glamorousroutine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tammy tem o scarpin de ponteira da schutz lá na Andrea Lee...vi ontem!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tammy,
    Dá a dica de alguns blogs grigos pra nos insperar!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SONG OF STYLE (MEU PREFERIDO)
      http://songofstyle.blogspot.com.br/
      vC VAI ADORAR! BEIJOOS!

      Excluir
  8. Tammy amei seus óculos e super curti a dica do site, já to pirando por uns modelos aqui.. você poderia me informar por quanto saiu o frete ? Beijoss, ah, e sou sua fã viu hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frete é fixo, se não me engano é em torno de 12 dólares.
      beijos!

      Excluir
  9. Que scarpin maravilhoso!

    Amei.

    Bisous, Thayane

    www.modesession.com

    ResponderExcluir
  10. Olha na Santa Lolla tem um parecido com esse seu da Schutz, da uma olhada aqui no catálogo http://www.santalolla.com.br/catalogo.php
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Eu vi esse da Santa Lolla, ia comprar ele só que os dedos ficam muito expostos , sabe? O da Schutz cobre mais!
      Muito obrigada pela dica!!

      Excluir
  11. Oi Tammy, você já foi na Andare no Boulevard? Acho que lá deve ter esse modelo, mas se você não encontrar você pode dar uma olhada na Santa Lolla.
    Espero ter ajudado, beijos.

    Let's Go.
    needfulglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá e não tinha! =( Chegou aqui na Brás, só falta ver se tem o número da minha irmã!
      Beijoos!

      Excluir
  12. Comprei um parecido com o seu scarpin, mas é da Esdra (na Andare do Boulevard), só que o a ponta é preta com uma faixa de metal dourado. Passa lá pra ver. Além disso é MUITO confortável. Não me fez nenhum calo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, eu vi esse lá! mas não gostei muito, queria a ponta toda de metal! mas ele é muito corfortável, realmente.
      Obrigada pela dica!

      Excluir
  13. Sobre o scarpin, já vi na Ellus!!! ;)
    bjs
    @juravani

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse modelo! estou procurando um scarpin nude a algum tempo...
    acho que encontrei! Vou procurá-lo.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!