terça-feira, 5 de junho de 2012

Dicas: presentes para o namorado!

Algumas leitoras pediram dicas do que dar de presente para o namorado no dia 12/06. Particularmente, eu não gosto de fronha de travesseiro enfeitada e afins, prefiro um presente útil e que o bofe vá usar bastante. Entre os últimos presentes que dei pro Vitor estavam um saco de pancada (ele faz Muay Thai), e um barbeador elétrico que ele adorou! Temos que dar um presente que eles gostem, né? Eu sempre faço coisinhas românticas, mas só como acompanhamento do presente, tipo uma cesta cheia de gostosuras, um cartão feito a mão e jantar em um lugar legal.


Na listinha, eu me concentrei em coisas que o Vítor gostaria de ganhar, como ele é meu primeiro namorado, ele é meu único parâmetro! Hahahaha Claro que tem aquelas coisas de sempre, tênis, camisetas, relógios, mas procurei produtos mais diferentes para variar um pouco.
Gostaram das dicas?
Um beijo!

9 comentários :

  1. Adoreiii as dicas, sempre tem a dúvida ! Meu post sobre as dicas de presentes já esta pronto, mas eu ainda não sei o que dar. Você me ajudou, muitoooo bom ! =DD

    Já estou te seguindo !
    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/ ( Segue lá )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que bom que ajudou você!!
      Beijo!

      Excluir
  2. Ameiiii o despertador *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Eu também Nice! Acho que estou precisando de um!
      Beijoos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. É uma boa ideia, né Flávia? Homens gostam tando de UFC!É o nosso America Next Top Model! Hahahaha =)
      Beijos

      Excluir
  4. Só opção cara! Nenhuma mais em conta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, todos os produtos que eu coloquei aqui possuem versões ou modelos mais baratos. São apenas inspirações para o seu presente ideal!

      Um beijo!

      Excluir
  5. ainda bem que a Tienay acessa teu blog hahahahaaha era pra ter colocado um MacBookPro como sugestão tambem, vai que... hahahahaaha !! Curti o despertador!! bjs!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!