quinta-feira, 10 de maio de 2012

La Mode Passe, Le Style Rest

No mesmo dia que eu usei esse look, fui ao salão la pela parte da tarde e só fiz trocar o salto por um loafer e colocar uma camisetinha mais descontraída, bem vibe de salão, sabe? Pensei sobre postar aqui, já que além de ser uma produção básica, os acessórios continuaram iguais ao do look anterior. Mas a gente sempre repete roupa, né? Então, achei que não tinha problema, fica como inspiração! Hehehe




O que vocês acharam, basiquete demais ou tá valendo?
Beijos!












  __________
Camiseta e Bag - Renner
Shorts - Riachuelo
Loafer - Via Uno
Bracelete de garra - Te Dedico
Maxi colar - Rebeka Alves
__________

36 comentários :

  1. Se todo basiquete fosse assim...lindo e estiloso!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito legal! inclusive gostei bem mais do que do outro!

    ResponderExcluir
  3. Tá linda! Nos vemos hoje a noite...Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me procure!! Vamos beber bons drinks!

      Excluir
  4. Seu blog é um dos poucos blogs de moda que dá prazer de acompanhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigadaaaaaaaa!! Fico tão feliz em ler isso! =)

      Excluir
  5. Adoro looks basic assim, gostei assim, cara de salão mesmo rsrs

    xoxo'

    ResponderExcluir
  6. Tá Linda Tammy..como sempre né?! A pulseira em forma de garra eu tbm tenho e AMO usar, da um tchan a mais ao look né?! rsrrsr! No meu blog eu vendo vários modelos de t-shirts e o preço é bem amigo (R$ 75,00 + frete). Dá uma olhadinha lá. Bjos Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaa!!! Vou olhar tudo com certeza! beijão!

      Excluir
  7. Linda linda!
    Tá um básico super cheio de estilo.
    bj
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses looks despretensiosos mas cheios de estilo, amei! Provei uma t-shirt dessa na Renner essa semana, achei uma graça, mas vestiu tão mal em mim que nem trouxe pra casa :( Em você ficou ótima!

    ResponderExcluir
  9. Serio, amo seu blog!! Tipo não é aquela coisa lunática de roupas caríssimas que a gt nao pode se inspirar!! tudo lindo demais.. beijo beijo

    www.falandodemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Grazieli S. Borgesquinta-feira, maio 10, 2012

    Super valido! Tá linda.

    ResponderExcluir
  11. ta super valendo linda linda Tammy como sempre !!

    ResponderExcluir
  12. Tammy vc compro onde esse colar ? Lindo
    cliquei apareceu um blog foi la mesmo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu ganhei dessa leitora! Ela é uma fofaaaa! Veja se ela não faz para vender =) Um beijo!!

      Excluir
  13. tammy amei o look!! perfeito, adorei as combinações estão em harmonia total, só uma duvidinha onde vc comprou o bracelete laranja desse post?

    http://www.tammyreis.com/2012/05/boyfriend-jeans.html
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Uma amiga minha comprou na sua trip pra Europa e me trouxe! =)

      Excluir
  14. O look está lindo, pena que está escrito errado! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é, mas o que vale é a intenção, né? Um beijo!

      Excluir
  15. Acho o máximo como você consegue deixar roupas baratinhas com uma cara nova. A intenção de ser blogueira é justamente mostrar maneiras diferentes de roupas que a gente pode comprar. E não ficar nos YSL da vida que só pra achar em Belém é dificil hahahaha.

    E ensina o desfiado dos seus shortinhos, nós do Instagram estamos implorando hahahaha.

    Beijo Tammy, sucesso!

    ResponderExcluir
  16. eu só uso looks assim!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa parte do Mangal das Garças eu moro em Belém eu sou a da rima!!!

    ResponderExcluir
  18. este look é curinga adorei uhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Adorooo o blog!! muito origanal! estou coladinha todos os dias visualizando cada novidade!!
    Estou em Portugal e é muito bom ver pessoas assim como vc mostrando o melhor da moda tanto tedencias ai do brasil como tedencias estrangeiras!
    um beijo *

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu amo seu blog, impossivel enjoar!! =D

    www.falandodemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. look mais válido, lindo e amado do blog todooo !!!!!! você tá mais linda ultimamente, hahahahahhhah e seu cabelo tá maravilhoso, tá passando o q? rss lindissima!

    ResponderExcluir
  22. Tammy, adorei seu look e preciso da sua ajuda... Sempre quis usar saia longa, mas morro de medo de acabar errando nas escolhas. Tenho esse look mega básico e barato, mas não sei se é legal então nunca saí com ele, além do que não sei com que sapato e com que penteado usar. Me ajuda ? O look é esse http://25.media.tumblr.com/tumblr_m41aidijv01r8cda6o1_500.jpg

    ResponderExcluir
  23. Cláudia Eduarda Caetano Cavalcantesexta-feira, junho 08, 2012

    Tammy amei seu look. Eu quero que você me ajude escolher um look pra mim usar no dia meu niver, posso contar com sua ajuda ? Amo seu Blog, estarei com você em tudo. Arrasou, muito linda!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!