terça-feira, 10 de abril de 2012

Pool !

O último look de Recife! E eu achava que Belém era quente mas Recife é MUITO mais! Hahaha foi uma jornada e tanto com uma mala "toda sem noção" e um clima de matar. O look de hoje é bem leve e simples, foi no último dia de viagem que resolvemos curti a piscina do hotel que ficava no terraço. Infelizmente como foi uma viagem rapidinha, não pude curtir as praias (lindas!) de lá. Mas quando eu voltar com certeza, só vou querer praia! hahaha



Agora só falta mais um post de Recife e pronto! Da próxima vez quero conhecer minhas leitoras de lá também! Vamos marcar alguma coisa?
Beijoos!




__________
saída de praia - Vix (na Mari Bali)
sandália - Santa Lolla
óculos - Ray Ban
__________

16 comentários :

  1. O calor tá horrível mesmo...rsrs
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que saída incrivel!
    amei o lenço ;)
    boa semanaaaaa
    xoxo'

    http://hangercheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei a saída de banho Tammy e o lencinho na cabeça ficou fofo...
    Moro em Recife e acompanho seu blog a um tempinho já, ia ser muito legal se você marcasse um encontro com as leitoras daqui! *_*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da sua saida de banho,de layse ficou super!
    q lugar incrivel!

    ResponderExcluir
  5. Da próxima vez você vem pra João Pessoa, que é coladinha em Recife, e apesar de ser tão quente quanto, é uma delícia de cidade! E o melhor, no mar daqui não tem tubarão, diferente do de Pernambuco! hahahah Lindíssima sua saída de praia, Tammy! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Volte mesmo a nossa veryquentxi Recife, shuahua... Beijo e estaremos lhe esperando.

    ResponderExcluir
  7. O look ta lindo, Tammy...sério que você achou Recife mais quente que Belém? posso estar enganada, mas conheço os dois estados e achei Belém infinitamente mais quente( chove todo dia na mesma hora, é engraçado, e aí que o calor aperta mais um pouco) tenho foto do termômetro tipo 42 graus, ia clicar os 43, mas mudou pra 42 bem na hora...

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaaaaaa!!!
    Sou suspeita por que amo roupa branca, mas ta bonito mesmo. =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A saidinha está uma graça mesmo! :)
    Quando vier à Fortaleza avisa também para um encontro com as leitoras. Bju! :)

    ResponderExcluir
  10. Rafaela- Tbm achei! O sol doía na pele! hahaha mas amei mesmo assim! =)

    Ayala - Obrigada!! pra vc tbm ! =)

    Adely - com certeza Adely!! Na minha próxima visita sai encontrinho!! Muito obrigada =**

    Fashion - Muito obrigada!! Ela é linda mesmo! =)

    Bruna - bru, já estou acostumada com o calor, até gosto!! Seria um prazer visitar jampa!! Darei um pulinho aí na próxima vez. um beijo!!

    Cynthia - MUITO OBRIGADA!! Voltarei com certeza! =)

    Flávia - Sou chegada num turbante Flá! hahaha obrigada!

    Jaqueline- Sim, essa chuva de hora marcada de Belém é mara! hahaha Eu achei mais quente, não sei se é apenas uma época, ou se dei azar mesmo, mas eu não conseguia andar um quarteirão com aquele sol forte na cabeça! hahaha Belém é um pouco mais úmida e a chuvinha sempre refresca o dia =) Beijoos!

    Bruna- Então somos duas que amam roupa branca!!! Adoro, acho uma cor chic! =) beijooos

    Heloá - Com certeza!! Vou avisar com antecedência! Beijoos!

    ResponderExcluir
  11. vamooos! sou de recife e sou muito tua fã haha *:

    Tami.

    ResponderExcluir
  12. Lindo, Tammy! A saída é mto fofa.

    Na vdd não é q Recife seja mais quente, é pq lá é seco e aqui é úmido demais, daí, nós q estamos acostumados, sentimos o calor de um jeito, mas qdo vem um q não está acostumado com toda essa umidade, sente mto calor e acha q ele é insuportável por causa da sensação de abafado q sente. :-)

    ResponderExcluir
  13. Guria do céu, acabei de conhecer o seu blog.
    Maravilhosa essa saida de praia, ela é tão linda que usaria ela no dia-a-dia kk.
    bjos.
    http://teremarcellino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aqui em recife tá quente mas nem se compara com o calor que faz em Belém e Manaus!

    Palavra de quem já morou nos 3 lugares..

    ResponderExcluir
  15. Tammy!!!

    Não conhecia teu Blog! ADOREIIII e já roubei várias fotinhos dos looks seus para postar nas inspirações do meu Blog!
    Eu moro em Recife e uma pena só ter conhecido teu blog agora, se não, com certeza marcaria um encontrinho de blogueiras e leitoras!

    bjokas

    Cacau Rivas

    http://www.blogdacacaurivas.com.br/

    @Blog_CacauRivas

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!