terça-feira, 8 de novembro de 2011

Testei: Cera Veet!

Hoje o post é sobre utilidade pública feminina hahahaha Sabe aquelas semanas que você não tem tempo para nada, e tem um evento em que precisa comparecer "lisinha" no final de semana? Pois é, vira e mexe eu to nessa situação e vocês sabem o quanto eu gosto de usar shorts e sair com as pernocas de fora.
Foi em um desses momentos de desespero que eu conheci a cera quente da Veet e virei fã de carteirinha.É muito prática, dá para fazer em casa sem problema algum até para que é iniciante na "arte".


A espátula vem com um medidor bem simples para saber se a cera está quente demais, basta mergulhar o lado da tarja azul na cera e se aparecer a palavra "NO" é porque ainda não deve ser utilizada. Sem contar que formato dela é ideal para utilizar na virilha (ouch!) e nas axilas. Só recomendo que quando faça isso esteja trancada no banheiro e sem roupa, porque cera quente adora grudar os tecidos ( e no esmalte!).
Pra quem  assim como eu já desistiu das lâminas , eu super recomendo essa cera. E custa em torno de R$17,00 e dá para fazer uma depilação completa (virilha, axilas e  meia perna) duas vezes! A não ser é claro, que você seja do time da Cláudia Ohana.

Gostaram da dica?
Beijos!

23 comentários :

  1. EU AQUI DE NOVOOOOOOOOOOO *-*
    amei o post, valeeeu muito a dica Tammy,
    lindaaaaaaaa =]

    ResponderExcluir
  2. AMEI TAMMYYYYYYYYYYY, PENSEI EM COMPRA-LA HJ, DEPOIS DESSE POST, COMPRAREI COM CERTEZAA!!!! OBG VC É MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa cera é muito boa MESMO! Principalmente pra pressa. Adorei o post. beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Tammy, queria te fazer um pedido. Faz um post como sobre usar oxford! Pode ser com shorts, saias, vestidos? E aqueles mais baixos? Estou na duvida de como usar o meu e com medo de arriscar e fazer feito ... Ahhh e também em quais lugares usa-lo. Agradeço desde já. Amo o seu blog vem TODOS OS DIAS depois que descobrir. beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Amei o post e a dica ja tinha pensando em testar mais tenho alergia de pele fico meiocom medo sabe !?

    Beijo

    http://hellenfashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom!
    Eu sempre usava a Veet cera fria e achava a melhor. Mas quando ela foi modificada ficou horrível. Que bom que essa ainda é boa. Com certeza vou experimentar.
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    essa cera é muito boa mesmo!É só aquecer no microondas por 40 segundos e usar.E o melhor, quanto mais vc usa e aprende, menos vai depender das clínicas!
    Um super beijo em toooodas!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. amiga, mas puxa com a propria cera mesmo?!

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu ODIEI essa cera. Comprei assim que lançou. Uma melequera só, é difícil achar o ponto certo dela… qndo vc puxa, quase não sai pêlo… é necessário repetir trocentas vezes até conseguir depilar uma área pequena… Não gostei, achei cara e maltrata a pele. NOTA ZERO.
    NÃO INDICO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ter várias opiniões por aqui, obrigada Gi! =**

      Excluir
  10. Não indico e não consigo entender qual parte deu certo em vc, comente com vc fez pois mesmo segundo as instruções os pelos não saem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, comigo ela funcionou muito bem, por isso indiquei aqui. Esperei o tempo certo e apliquei na pele, deixe agir u tempo e puxei. Os pelos saíram com facilidade.
      Um beijo!

      Excluir
  11. Acho os produtos Veet caros e não muito eficientes. Creme depilatório, só se você usar uma bisnaga inteira pra conseguir depilar meia perna. As folhas de cera fria que prometem arrancar até pelos com 1 milímetro e meio, não arrancam nem fios finos e maiores. A cera quente também não acho nada. A melhor cera é uma de Lama Negra, tem que aquecer na panelinha, só que arranca tudo e não machuca a pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei essa da panelinha, é muito boa também!! Infelizmente nunca mais a encontrei no supermercado =(

      Excluir
  12. EU ODIEI ESSA CERA, ELA NÃO DEPILA NADA !!!! NOTA ZERO MESMO, NÃO COMPREM

    ResponderExcluir
  13. ESSA TAMMY DEVE ESTAR SENDO PAGA PELA VEET PARA PUBLICAR ESSE POST SEM NOÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recebi nada da marca para escrever esse post. Todos anúncios do blog você encontra na Tag "Plublipost". A cera deu certo comigo e por isso recomendei, todos os comentários ao produto serão aceitos aqui, tantos os positivos quanto os negativos.
      Se você não gostou, sinta-se livre para expressar a sua opinião.
      =)

      Excluir
    2. isso mesmo tammy tá certa só pq deu certo com vc isso não significa que vc quis dizer que ia dá certo pra todo mundo

      Excluir
  14. vou fazer o teste com ela hoje, meu pelos não são tão grossos porem em termo de quantidade são bem generosos!

    ResponderExcluir
  15. Acabei de usar, passei 3 vezes, numa área pequena e nada de sair pelo, tive que partir para a pinça mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Nao me dou bem com a gilete nas axilas porque acaba encravando e machucando, sem contar que dura pouco. Mas com a cera tem um problema, tem que esperar crescer pra poder depilar.. Nesse meio tempo, faz o que? Ainda mais no verao, que é bom usar regata quase todo dia. Obrigadaa

    ResponderExcluir
  17. Também usei essa cera veet e eu não gostei.Ela não tira todos os pelos,tem que ficar passando várias vezes no mesmo lugar e isso irrita de mais a pele.Achei péssima.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!