quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Trend to try: Strappy Ballerinas!

Uma tendência que vejo muito por aí, principalmente em sites e blogs gringos, é a da strappy ballerinas! Ou melhor, strappy shoes, porque elas não estão limitadas apenas às sapatilhas. As Strappy Ballerinas são aquelas sapatilhas que possuem tiras acopladas no tornozelo, que dão todo um charme no visú.


Várias marcas já tem o seu modelo, de Valentino à Costume!E como disse anteriormente,  nao restringe apenas a sapatilhas vávios modelos com saltos também estão em alta!


Super charmosas!
Vocês usariam? Eu adorei! =)

Mais tarde ainda tem post delicinha pra vocês!
Beijos!

4 comentários :

  1. Eu super usaria!!!!!!!!!
    Adorei Tammy :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm Talita!! Vi uma da cravo canela muito parecido com essa da costume, mas acabei nem levando =( Acho que vou voltar na loja! hahahah
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Não sei você conhece, Tammy, mas tem uma loja chamada Sapatella, que tem uma da cor lapislazzuli (ou azul caneta) que tem um detalhe fofíssimo de espadilhe, bem parecida com essa da segunda foto! Só que com fitinhas (da cor de palha) de amarrar no tornozelo. Bem bailarina mesmo, sabe?! E eu comprei e não tenho* com o que usar (*lê-se: não sei como usar kkkkk)Será que você poderia me ajudar? hihihi >< Beijos, Tammy! Amo seu blog. :D

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho duas! inclusive até as comprei no inverno, são da Marca Redak, super lindinhas! tem look usando uma delas no blog em Junho...depois se quiser conferir...=)
    bjuuu
    http://espacomodajm.blogspot.com/2011/06/look-do-finds-marcos-frota-circo-show.html

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!