quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Desejo do dia!


O ultimo bracelete da designer Jill Platner foi inspirado na força e utilidade das cordas de marinheiro, o Hitch JP. Todas as peças de Jill são criadas para "aguentar" o dia-a-dia das pessoas ( lavar louça, tomar banho, brincar com o cachorro....), sem perder o charme. Em  virtude da sua forte estética esta nova linha combina perfeitamente com suas peças mais clássicas.

Como elas foram feitas de corda naval, Jill pirou nas cores coloridonas. O Hitch vem em tamanhos para homens e mulheres,  o tamanho das cordas variam, você pode escolher uma com apenas uma voltinha, ou uma que dê três voltas no pulso, por exemplo. Embora seja uma pulseira, também pode ser usado em volta do pescoço.


O problema dessa belezura moderna é o preço! O JP Hitch está à venda por $225 doletas (ou $255 por voltar!) na Jill Platner da 133 Crosby St  ou na jillplatner.com (OUCH!).

É uma boa inspiração pro DIY, não acham??Hehehehe
Beijos!

5 comentários :

  1. São realmente lindas! Mas com esse preço, minha vontade passa rápido, rápido.. haha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Pega um punho de rede que o efeito é o mesmo! ahuiahaiuhai Sacanagem. :D

    Achei tudo muito lindo, colorido e fashion, mas nem se eu não estivesse com sérias restrições orçamentárias eu gastava 255 dólares com esses braceletes.

    Beeeesos

    ResponderExcluir
  3. sinceramente, só gostei dasc cores, são classicas não tem nada demais nos pingintes alias não tem sao so as fechaduras delas, mt cara pra uma corda de marinheiro ? não acham, pra quem gosta vale investir mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as pulseirinhas! Ach que casa com tudo e deixa o visual mais alegre! Mas 255 dólares é demais, né? Melhor comprar um anel poderoso do McQueen hehehe!
    Mas é uma idéia pro DIY, não acha? É bem fácil de fazer!=)
    Um beijão em todas e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!