quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Testei: Moroccanoil!

Terça feira chegaram aqui em casa os meus produtinhos da Moroccanoil da lojinha de uma super amiga minha, a Pati Harumi do blog Não vivo sem curvex. Como vocês sabem, descolori meu cabelo recentemente e estava precisando de um produto milagroso para deixar meus fios hidratados. Eu precisava de hidratação desde o shampoo! hahahaha Eu estava morrendo de vontade de experimentar os produtos da Moroccanoil de tão grande que é o bafafá em torno dele!


Foi quando conheci a Empório Argan que vende vários produtinhos da marca (até escovas!), e me apaixonei por vários! Gostei tanto que já estou namorando o Luminous Spray e a Máscara Hidratante que todo mundo fala. Aproveitem que a loja está cheia de produtos em promoção! Podem confiar de olhos fechados na Pati, ela é uma pessoa super meiga e muito responsável, seu produto vai chegar direitinho embalado com todo cuidado em plástico bolha. =)

Querem ver como ficou o resultado no meu cabelo? Então clica!




Vocês sempre reclamam que eu indico os produtos mas não coloco foto dos  resultados aqui. Desse vez vou relatar o processo todo, como utilizei o produto e a foto final do meu cabelo.

1 Passo

Lavei meu cabelo com o shampoo só na raiz e massageei. Eu não passo shampoo nas pontas do cabelo, o que escorre da raíz já é suficiente para limpar as pontas.


2 Passo

Lavei bastante meu cabelo até que não houvesse mais nenhum resíduo de shampoo, em seguida passei o condicionado só nas pontas do cabelo e deixei agir por cerca de 5 minutos. Não me atrevo a passar condicionador na raíz, morro de medo do cabelo ficar oleoso. Se a raíz for lavada só com o shampoo, ela fica bem soltinha o que faz também com que a  chapinha dure mais.

3 Passo
Tirei o excesso de água dos cabelos com uma toalha e ainda úmido apliquei o óleo de argan. Esperei secar normalmente (queria testar a eficácia do produto), e prendi meus cabelos em vários rolinhos para adquirir forma.

Depois de umas duas horas eu soltei e passei novamente o óleo de argan como finalizador. AMEI O RESULTADO!



Meu cabelo ficou bem hidratado e modelado sem precisar de secador ou chapinha! YAY!

O produto é realmente bom, meu cabelo não ficou pesado, só o cheirinho que é meio....interessante! Ele me lembra muito o cheiro daquelas simpatias que vendem nas barracas do Ver-o-Peso hahahaha Não que eu já tenha comprado.....imagina!
Tem cheirinho de Pará!Não é ruim, deixa o cabelo bem cheiroso, mas é bem diferente dos aromas da Kérastase por exemplo, que são super industriais. Eu gostei!

É isso! Gostaram do resultado?

17 comentários :

  1. Seu cabelo ficou perfeeeito! *-*
    Sempre ouço falar MUITO BEM do Moroccanoil, mas agora, depois de ver o resultado, vou comprar :3
    Beijãão :**

    ResponderExcluir
  2. esse shampoo ou o condicionador tem algum site pra comprar pela internet e quanto custa? beijos seus blog ta dms !

    ResponderExcluir
  3. Gleice - Tem sim! no Empório Argan que eu indiquei no post tem os melhores preços!
    o site é:
    http://nvsc.tanlup.com/

    o link do meu kit é esse:
    http://nvsc.tanlup.com/product/kit-com-1-shampoo-hidratante-1-condicionador-1-oleo-de-tratamento

    Pode confiar! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahaha "interessante" é uma boa definiçao pro aroma do morocco. Não podemos dizer q fede pq é mto perfumado, chega a exalar. E tbm nao é uma fragrancia europeia né? Na verdade tem um cheirinho de talco colônia cafuçu...hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Ahhh tammy, vai fundo na mascara de hidrataçao...um milagre em forma de produto. Tem aquela textura do tipo q vc vira o pote de cabeça pra baixo e o creme nao sai do lugar. Magnifica!

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo!!!
    Preciso pra ontem!
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  7. ficou lindoooooooo seu cabelo .. amei

    ResponderExcluir
  8. Oi Tammy! Nossa, morro de vontade experimentar o Moroccanoil! Acho que vou acabar sucumbindo, falam tao bem! Meu cabelo so conhece pantene, elseve e afins. Quando eu vou no salao que ele ainda recebe um tratinho melhor... Kkkkk
    Vi que estamos na mesma "turma" de comprador de moda! Se voce for ver nos participante, to la, vi vc la kkkk

    Beijos!

    Lari

    ResponderExcluir
  9. esse shampoo é para todos os tipos de cabelo? tenho cabelos cacheados, sera que da o mesmo efeito? tenho luzes e meu cabelo esta muito ressecado =/

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha todo mundo estranha o cheirinho dele.. de fato é diferente de todos os produtos ja conhecidos... não sei descrever tbm, parece perfume e não shampoo.. sei lá! beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Aii Tami, pois o que eu mais amo no Morocco é o cheirinho das terras do Oriente médio e o brilho que ele deixa nos cabelos, o perfume é sem dúvida cheiro de Almíscar, uma especiaria fina do Oriente maravilhosa!! Lavo num dia e no outro ainda exala o cheiro quando mexo nos cabelos... Boommm!

    bjo sua linda!

    ResponderExcluir
  12. esse peroduto é tudo de bom!! uso a linha completa!!
    e o cheiro é bem legal thammy, mas gosto é assim mesmo né, é algo bem pessoal..
    O cheiro do shampoo moroccanoil por exemplo é o mesminho do Jean Paul Galtier aquele que tem formato de corpo masculino, pode comparar..
    beijooooo!!!

    ResponderExcluir
  13. também quero conhecer esta maravilha do marrocos

    ResponderExcluir
  14. Oi Lindas!
    Quem ainda não comprou o Moroccanoil pq o valor é salgado, agora é a sua chance!
    Moro em Israel em vendo a preços muito bonssss!
    CONFIRAM! E até está rolando um sorteio do kit viagem.
    www.israelcompras.com
    Beijokinhas e vejo vcs lá
    Vivi

    ResponderExcluir
  15. Tammy, linda resenha... Amei seu blog e já estou seguindo para não perdê-lo de vista... passarei toda semana pra ver as novis.
    Eu uso toda a linha e recomendo! Esse produto é maraaaaa!
    beijokinhas
    Vivi
    www.israelcompras.com

    ResponderExcluir
  16. Entrei no site e me assustei com o vamor daa capinhas de iphone, 89 reais uma capinha que aqui no Japão custa menos de 10 reais!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!