segunda-feira, 6 de junho de 2011

Oi verão, seu lindo! ♡

Nada melhor do que começar uma segunda feira com um sol lindo, né? Dá um ânimo danado pra começar a semana! O verão ta aparecendo, bem quietinho, e esses últimos dias de sol forte prometem uma estação quentíssima. Segura na mão do protetor solar e da água termal e comemora amiga! Ele tá chegando!!!



Post comemorativo à estação mais cool do ano! =)









__________
havaianas - neon, nude e color blocking
vestido - Miu Miu inspired para C&A (comprado ano passado)
Óculos - Ray Ban
__________

18 comentários :

  1. Tammy, que fotos lindas!!!! E vc mesmo que bate??

    PRECISO DE umas aulas!! AHAHAH bjss

    ResponderExcluir
  2. sOU EU ZINHA DANDO UMA DE FOTÓGRAFA! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Verão? Oi?
    Aqui estão 3º neste momento! (10h30min da manhã!)
    :P

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Nude, ele é lindo, adoooro usar com acessórios dourados *--*

    Esta linda, bj Tammy ;*

    ResponderExcluir
  5. AS FOTOS FICARAM PERFEITAAS *--*
    lindo lindoo.

    ResponderExcluir
  6. verão??? tb não entendi!! aqui não passa dos 10°...

    ResponderExcluir
  7. É verão no Norte meus amoooores!! =)

    ResponderExcluir
  8. Vem, que o Sol no NORTE tá FORTE!

    ÔH calorzão viu!
    adorei o post..

    ResponderExcluir
  9. Fotos liiiindasss, amei!! qual a referencia da maquina q vc usa tammy?!! As fotos ficam lindas! bjoss

    ResponderExcluir
  10. O nosso "verão"! Ow coisa boa!
    Nossa tammy vc arrasou, as fotos ficaram lindas!
    :***

    ResponderExcluir
  11. Que fotos lindaaas! senti todo o clima do verão olhando suas fotos haha
    aah, a havaiana nude é mt linda, tenho uma e adoro! combina com tudo
    amei o vestidinho, mt cute! e que drink de abacaxi perfeito! ahazasse muitoo! x**

    T.

    ResponderExcluir
  12. Lindas as fotos Tammy
    Super inspiradoras e com essa música então!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. tammy ai e calor a aqui no rio grande do Sul esta agora 2graus !!!
    como eu qeria estar ai ,vc esta ta linda

    ResponderExcluir
  14. CARAAAAAAAAAAAALHO, PRIMA! pqp, todo ano que eu vou ai muda algo é? ahhahahahahaha
    agora foi de vez , hein ahahahahaha
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI TUDO!
    te amo e to com MUITAS SAUDADES
    AMYREIS*

    ResponderExcluir
  15. Ai chega mesmo de frio neh???
    Ainda mais depois de ver o fashion rio e saber as tendencinhas de verão..

    Tb estou torcendo!

    www.pureglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uber - Eu uso a minha Nikonzinha mesmo!Ela bate fotos incríveis a luz do dia! (modelo coolpix L110).

    É incrivel como no Sul tá um frio desgraçado e aqui no Norte um calor de matar , né?hahahaha Viva o Brasil!

    Mt obrigada pelos comentários!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  17. Tammy, ficaram lindas suas fotos. Realmente me assustei qnd vi verão, ai depois que fui dar por mim que ai já é Hemisfério Norte, que louco né, rsrsrs. É como vc disse, esse Brasilzão...
    Dá uma passadinha lá no meu blog depois. Vamos trocar umas ideias. http://entrepastaseposts.blogspot.com/
    Bjusss

    ResponderExcluir
  18. Estou com saudades do VERÃO .. aqui no Rio está bem frio e de noite piora ! hahah sou carioca e não sou acostumada com isso ! As fotos ficaram lindas e aproveite bastante por que é a melhor estação do ano! =) Beijos Dani.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, e respondo por aqui mesmo!